quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Morando na Terra da Raina - A garota das havaianas

Olá pessoal! Eu sou a amiga da qual vcs provavelmente já ouviram falar em um post prévio, a Mary. Não sei vocês mas eu amo havaianas. Acho que foi a melhor coisa inventada depois das caixinhas organizadoras. Em setembro desse ano (ainda estamos em 2014!) eu resolvi fazer um intercâmbio, passar um semestre na Inglaterra. Não preciso dizer que amei, e foi tanto que eu consegui convencer meus pais a me deixarem ir por mais um semestre. Infelizmente eu não mantive um diário de viagem muito assíduo quando estava por lá, mas minha amiga aqui insistiu para que eu escrevesse regularmente e postasse pra vocês as principais dicas, aventuras e peripécias de uma garota que levou suas havaianas pro outro lado do mundo pra ter um gostinho de Brasil. Alias, já que toquei no assunto, isso é uma coisa que eu acho muito engraçada: como as pessoas por lá vivem sem o bendito chinelinho de borracha tão amado por todos os brasileiros. Minha colega de quarto lá é americana, e comprou um par certa vez (é possível achar mas o preço é absurdo). Simplesmente amou, achou a ideia genial. Estou levando uma na mala de presente pra ela. Enfim, embarco dia 19 de janeiro rumo à terra da Rainha, para mais uma vez deixar todo mundo de boca aberta com nosso jeitinho brasileiro alegre e carinhoso. Portanto, o nome do quadro será "Morando na Terra da Rainha". Estarei atualizando sempre que puder, contando coisas curiosas, diferentes, melhores e piores. É um país fascinante e eu tentarei trazer um pouquinho dele para o blog. Até a próxima postagem ;) 

Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário