sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DIY- garrafa para decoração.


Olá pessoal, ainda estou decorando meu quarto então hoje eu vou ensinar a fazer uma garrafa decorativa. (Eu sei que na foto abaixo tem duas garrafas,mas a outra será para o próximo Faça você mesmo).Bom, ela é super fácil de fazer e fica bem legal.

Tudo que vamos precisar é de uma garrafa (escolhi de vidro por que já tinha na minha casa e acho o efeito melhor),esmaltes e flores (ou outro objeto que voce queira).

Dito isso,agora é só começar a derramar os esmaltes na garrafa.

Eu optei por colocar as cores claras primeiro para depois (na tampa) colocar o prata: só que cada um em um gosto,então outra ideia seria fazer com esmaltes coloridos.
.

Espere secar. Depois coloque a flor e está pronto!!


Esse foi o resultado. Espero que tenham gostado dessa dica e até a próxima <3




2 comentários: