sexta-feira, 27 de março de 2015

O drama de morar sozinha -Primeira impressão

Assim que desci do taxi....Começou! Não tinha ninguém pra me ajudar com as malas (pesadas por sinal),quando a porta do apto se abriu só ouvi o som do "rugido" dela,entrei e nem água tinha na geladeira...,ou seja, a casa estava suja,não havia nada na dispensa,ninguém pra conversar e sem comida!! 
Depois de deixar as malas fui até o mercado comprar as coisas básicas para sobreviver (isso inclui ÁGUA! ).Passaram 2 dias e eu tive a proeza de queimar o resistor do chuveiro!!!! Água quente  já era.
Mais uma coisa que você aprende :
Quando isso acontece,não adianta ligar pra mamãe que ela não vai resolver NADA!
(Eu ja sabia disso...entao nem liguei hahha)
Você vai aprender que o despertador vai virar seu melhor amigo se nao quiser chegar atrasado na aula.
Sobre ficar sozinha...vou dar 3 dicas hoje:
Ps.nao achem que eu sou louca depois disso kkkk
  1. Tenha alguma coisa que te lembre de casa. No meu caso é o Leozinho,um pato donald de pelúcia.
  2. Filmes,series e videos de blogueiras(os) no Youtube vão te ajudar a sentir a casa menos vazia.
  3. Música é sua melhor amiga! 
Então por hoje é isso. Um beijo e até a próxima Sexta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário