sexta-feira, 24 de abril de 2015

O Drama de morar sozinha!Parte 5- Quando sua mãe chega...

Entendam uma coisa.Não importa o quanto sua casa está organizada,se sua mãe for passar um tempo com você,ela vai falar que está uma bagunça e vai querer arrumar as coisas do jeito dela! Pelo menos a minha é assim kkk... Acho que os pais demoram a acostumar com a ideia do filho(a) estar crescendo e desenvolvendo uma certa independência né...

Depois que tu ja tentou explicar pra ela onde fica cada coisa e percebeu que ela,mesmo assim, vai colocar em lugar diferente,você desencana. É estranho ter alguém na casa depois de um tempo só.Não que isso seja ruim,pelo contrario,amo as visitas da mamãe.Só que você vai ter que "seguir as regras dela" kkk...

Contudo existem vaaarias vantagens....Além dela te fazer companhia e você matar a saudade,ela vai trazer várias coisas  gostosas da sua "antiga casa" e repaginar totalmente sua cozinha hahaha... Não sei se vocês lembram,mas nos posts anteriores eu deixei bem claro que nao sou muito fã de comprar essas coisas de mercado,até por que nao tenho tempo. Então aqui em casa tem o básico para se sobreviver.

Praticamente minha cozinha saiu da agua pra isso



Quando cheguei da escola a casa estava limpíssima,as roupas todas lavadas,as que estavam estendidas passadas e a casa estava com "vida". Tinha alguém pra me receber com um sorriso quando entrei.

Minha mãe faz tudo para me ajudar,me fazer feliz,sentir bem,ela é um amor,apesar de muitas vezes discutirmos nunca tem nada de serio e é aquela historia "A FALTA DE PACIÊNCIA DE HOJE SERÁ A SAUDADE DE AMANHÃ"-Frederico Elboni.  
Com essas palavras eu me despeço desse post,já o porquê da frase vocês saberão Sexta-feira que vem.

Um beijo e até a próxima <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário