sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Drama de morar sozinha! Parte 8- Diferença de quando sua mãe chega e seu pai chega...

Pra quem não viu os posts anteriores e não quer ficar perdido é só clicar aqui no nome do quadro que vai ter todos os links dos antigos depoimentos.
(O Drama de morar sozinha.)

É nítida a diferença entre quando sua mãe chega e quando seu pai chega.
Bom, vocês devem estar se perguntando onde eu quero chegar com isso né... Então vamos lá.

Mãe: Chega,vai no mercado,compra todas as coisas que está faltando na sua casa. No caso da minha...tudo menos água.Chama os primos pra irem almoçar,repagina total e faz tudo o que eu disse no outro post.

Pai: Filha,o que você quer/tem que comprar? ou Sua mãe disse que...

Nisso,minha mãe ja estava uma semana antes me ligando dizendo o que eu deveria comprar pra quando o meu pai chegasse. O que ele gostava de comer no café da manhã (como se eu não soubesse),dizendo  pra deixar a casa organizada (como se eu não tivesse que fazer isso) e tudo mais.

Com o meu pai era a mesma coisa tadinho kkkk... Ela já estava falando pra ele o que deveria fazer quando chegasse aqui,onde ele devia ir pra comprar as coisas,etc...
Resultado,fui brincar com meu pai dessa diferença entre ele e a mamãe,mas quando cheguei em casa no outro dia.... A casa estava cheia de nescau cereal (que eu amoo),frutas,pães,verduras,bolo de cenoura com cobertura de chocolate (vida) e um sorriso me esperando.

Ou seja, um tapa na minha cara hahahah ele também super ajudou a não deixar bagunça na casa e a fazer comida. Entretanto,como sou curiosa,fui perguntar onde ele tinha achado a feirinha... Adivinhem?! Mamãe falou kkkkk Então eu nao estava totalmente errada né...

Amooo meus pais. Seres insubstituíveis em minha vida. Cada um deles me completam. Antes dele ir embora eu, já, estava ,sentindo ,falta.

Bom,espero que vocês tenham se divertido um pouco. Um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário