sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Drama de morar sozinha! Parte 10- Suas festas.

Ta legal,não vou mentir....Até hoje não fiz nenhuma feeesta aqui no apartamento,nem tem como pelo cubículo que ele é. Porém,já teve pessoas que vieram almoçar aqui. Ok simina,mas aonde você quer chegar?
É o seguinte,quando eu estava morando com os meus pais,vivia querendo levar meus amigos pra passar uma tarde lá em casa.Minha mãe dizia que não por que dava muito trabalho.Como toda filha eu dizia que nós íamos ajudar,ficava indignada por ela não ter deixado e tal,mas,é claro,que isso nunca dava certo.
Hoje eu entendo ao que ela se referia. Por mais que as pessoas ajudem a organizar,não é o suficiente.Alguém tem que servir as bebidas,preparar os lanches,arrumar a mesa,etc...
Na hora da festa é super bacana,mas depois... nem tanto.
Quando tu se da conta sua casa está mais ou menos assim:
                        
É pessoal,quem compartilha do meu drama vai entender essa imagem... Antes eu não via isso porque tinha sempre alguém pra arrumar,hoje,penso 2 vezes quando o assunto é trazer pessoas pra cá kkkk... Isso também acontece ou já aconteceu com vocês?
Por hoje é só,espero que tenham gostado. Um beeeijo e até a próxima sexta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário