sexta-feira, 5 de junho de 2015

O Drama de morar sozinha parte 11 -Peso!

Ola galerinhaa. Hoje é sexta e sexta é dia do que?? De dramaa hehehe...
Confesso que estou escrevendo isso bem cedo por que estou sem sono. Logo,estou digitando no celular. Então,se tiver várias abreviações ou erros de português me perdoem <3
 Vamos ao que interessa. 
Bom,desde que eu estou morando sozinha já engordei 10 kilos acreditam?! E é complicado isso. Não pelo fato de eu ter engordado,mas sim o porque e como eu engordei. 
Quem mora sozinho sabe que nem sempre dá tempo pra fazer comida em casa. Sendo assim,temos que procurar algum lugar pra comer,certo?! Certo. E onde vou? Fast food! 
Gente,sério,não façam isso. Eu já fiz e posso garantir que não é nada legal. Estou dizendo em comer nesses lugares praticamente todo dia,não uma vez ou outra... 
Enfim, comecei a ganhar peso muito rápido,fiquei viciada,ou seja,o dia em que não comia essas coisas passava mal por que meu corpo sentia falta do pão/açúcares que contém nesses lanches;sorvetes;etc...
Além disso,aparecem estrias,celulites,espinhas... Pra quem ainda não faz exercício físico como eu,VISH pior ainda! 
Meus pais sempre me falavam pra pegar leve com isso,as pessoas também dizem que é ruim,mas a gente nunca escuta não é mesmo?! Ateee.... Acontecer com você. Aconteceu comigo e por isso estou aqui. 
Depois desse dia que eu quase fui pro hospital,decidi mudar. Infelizmente,na maioria das vezes, tem que acontecer  algo assim pro ser humano entender que determinada atitude é errada.
Hoje faz +- 2 meses que não como fast food. Vejo aulas de exercícios pra fazer em casa,prefiro escadas do que elevadores e vou a pé sempre que dá.
Minha dica pra quem está na mesma situação que eu estava é:
Não precisa parar bruscamente por que geralmente você não consegue.Entao, diminua aos poucos. 
Compre sempre alimentos saudáveis pra deixar na sua casa,pois, se não tiver outra coisa pra comer além deles,você vai começar a ter o hábito de ingerir  substâncias saudáveis.Frutas é sempre bom.
Mesmo que seu prato dê mais caro,opte sempre por um restaurante e não se esqueça de colorir seu prato(ex:alface-verde,tomate-vermelho,arroz integral,feijão ...)
Bom pessoal,espero que vocês tenham gostado,um beijo e até a próxima <3
Ps. já emagreci 1 kg kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário